sexta-feira, 16 de julho de 2004

Ana Cristina (a irmã) e Ricardo (o cunhado)

Podem falar: ah, engracadinha, por que nós vamos ter que dividir o mesmo texto?? Ora, meus queridos, quando vocês casaram, se tornaram um só corpo e um só espírito, não é assim?? Então vamos lá....


Minha irmã é o máximo: é chata, bicuda, me enche o saco várias vezes...E eu a amo mesmo assim (a pessoa tem que ser o máximo mesmo, né?) Mas tirando os defeitos, ela é uma superamiga, mais que uma irmã, companheira de todas as horas...Até que apareceu o Ricardo, o cunhado, que roubou ela de mim...No começo fiquei com ciúme dele, pois ele roubou a minha companheira de shopping, cinema, praia e Moby Dick; fora que era ela minha motorista particular...Mas aí eu conheci o Marcelo e ficou tudo bem...Agora, o Ricardo, é como um irmão pra mim: chato, que fala tudo na lata, mas que eu amo muito também..Nos ajudou muito nas horas mais difíceis de nossas vidas e faz a chatona da minha irmã muito feliz...Só isso, já é um motivo enorme pra gostar dele...
Pra vocês, meus afilhados, futuros pais dos meus sobrinhos, vai um texto com tudo o que eu desejo pra vocês:

Meu desejo
(Autor desconhecido)


Que seja tão puro de sentimentos quanto vocês dois.
Que seja tão sincero quanto vocês.
Que as brigas, se houverem algumas, não durem mais que dois minutos.
Que depois vocês riam do seu rompante e terminem aos beijos.
Que venham filhos, tantos quantos você planejarem.
Que nenhum dos dois se canse dos sacrifícios que o amor exige.
Que as cruzes sejam doces, porque levadas com amor.
Que você se encontrem lado a lado, aconteça o que acontecer.
Que se extasiem ao contemplar um ao outro, e aos filhos.
Levantem em paz, vivam em paz e durmam em paz, um ao lado do outro.
Que Deus seja importante em suas vidas.
Que Jesus seja uma luz constante em seu casamento.
Que se perdoem muito e que confiem muito um no outro.
Que orem juntos sempre que puderem e todos os dias como primeiro e último ato de amor.
Afinal, foi Deus que os fez um para o outro.
O passado é passado. O futuro ainda não veio.
O presente vocês fizeram e continuarão fazendo sempre.
Seu casamento jamais será perfeito.
Vocês dois não são anjos.
Mas há de muito lindo, muito lindo mesmo, porque o que vocês dois vivem é o prelúdio do céu.
Vivam de tal maneira que melhor que passar um dia juntos, só a eternidade juntos.
P.S: acho que depois desse blog eu serei demitida do meu emprego..Por hoje chega!!! E a próxima personagem será a Juju, meu bebê...
Comentários:
enviado por: Ana Cristina

Poxa, irmã, vc me fez chorar !!
Tá inspirada heim !!
Onde vc está achando esses textos?
Eu também te acho o máximo !
Te amo muito minha caçulinha, mesmo com a sua " famosa teimosia " e " crises de TPM " ! (rs)
Fique sabendo que mesmo " roubada pelo Ricardo " vc pode contar comigo sempre, viu !!


Não tenho o dom de escrever como vc tem, mas de todo o coração te desejo toda a felicidade do mundo !


Beijos


Cris
Que o seu casamento seja tão bonito quanto vocês dois são.

Nenhum comentário: