sexta-feira, 16 de julho de 2004

Casas

Graças a Deus é sexta-feira...Já estou com o meu pijama cor-de-rosa na minha casa só esperando meu amorzinho...Minha casa nr.2. Vou explicar: estou numa fase de transição, então eu tenho duas casas: uma que eu moro de segunda à sexta com a minha mãe e o monstrinho...E a outra, que moro de sexta à domingo com o Marcelo; a nossa futura casa...Que chique, não...

Ele está trabalhando, e como não tenho ninguém pra conversar, nada melhor do que ficar falando pra mim mesma no meu mais novo amigo: o blog....Essa semana no trabalho foi super tranquila, até meio chata, pouco serviço, por isso deu pra me dedicar bastante no blog..Semana que vem tem navio (trabalho com navegação, lembram?) e aí duvido que consiga escrever alguma coisa aqui...Tentarei...

Queria fazer um diário divertido, uma coisa meio Bridget Jones, entende?? Mais minha vida é tão comum, não bebo como ela, nem fumo e não troco de parceiros...hahahahaha. Não sei se este blog vai ser bacana de ler pra alguém..Pra mim vai ser, pois escrever sempre foi o meu sonho e vai ser também uma válvula de escape...Não dizem que quem canta seus males espanta? Pois é: quem escreve também..E sou bem melhor escrevendo do que cantando...Acreditem pelo bem dos seus ouvidos...

Tá um friozinho hoje, fim de semana perfeito pra ficar na toca enroscada com ele...E se preparar pra semana que vem...

Nenhum comentário: