quarta-feira, 28 de julho de 2004

Gorda

Estou gorda!!! Começou o meu pesadelo: pela manhã fui vestir uma calça jeans que há pouco tempo atrás estava boa, hoje está super hiper demasiadamente apertada...Estou praticamente uma rolha de poço, um horror...Preciso me pesar urgente e fechar a boca...Parar de tomar refrigerante todos os dias e treinar...Nem que seja pular corda em casa, mas preciso treinar...Vou voltar a tomar "endurox", tone in tight", quitosana, proteina, aminoácido...E qualquer outro "seca rato" que aparecer na minha frente... 
Vocês conseguem imaginar a cena: "Dezembro, 2004 às 11:00hs da manhã: as portas da igreja se abrem, uma música suave ecoa pelo ambiente...e lá vem a noiva.....Ao invés de ser uma moça graciosa, aparece o Fred Flinstone na pontinha dos pés, arremessando uma bola...Strike nos padrinhos, padre e noivo...A bola sou eu!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! 
Que pesadelo.... 
Agora é sério: preciso me disciplinar, a coisa tá ficando feia...De resto, tudo normal, o Marcelo vai ao médico hoje, vamos torcer para dar tudo certo.... 

Bjs e até mais!!! 


Denisinha&Cia
enviado por: M� 
BliG: http://www.yineyang.blig.ig.com.br/
A nada a ver vai....
relaxa, uma noiva cheinha ate que tem sua graca....
adianta ser magra como essa minas da tv....veja so estao sempre sozinhas e veja nos...eu sou gordinha e sou casada com um homem maravilhoso e vc pode estar fofinha e tb vai se casar com um homem maravilhoso...olha so pense assim....VAI SE SENTIR MUITO MELHOR, TENHO CERTEZA !!!!!
Beijos

enviado por: Tatiana
BliG: http://tata_keep_walking.blig.ig.com.br/
Sua doidinha!!!!Imagina vc gorda, ate parece, ficou engraçadao a parte da igreja......to rindo ate agora.
bjssssss

enviado por: Ana Cristina
Rolha de poço foi demais !!
Um horror entao... Deus ate castiga!
Agora que precisamos de treino, isso e verdade !
Ah, foi fechado o pacote da Unique aqui na firma. 2 x na semana das 06:40 hrs. as 07:40 hrs.
Ja coloquei meu nome, mas nao sei direito como vou fazer....
Bjs.

Nenhum comentário: