terça-feira, 20 de julho de 2004

Juliana (bebê)

Chegou a vez de falar do meu bebezinho....Minha criança Juliana...Lembro como se fosse hoje da época que ela estava pra nascer...Ficava no quarto deitada na barriga da minha irmã, e conversava com a vidinha que estava ali dentro...Fui eu que escolhi o seu nome....Juliana, meu bebê! Ela é um misto de sobrinha, irmã e filha..Quando ela nasceu tinha cara de joelho... Morri de ciúme, coisa bem natural da minha personalidade...Mas ela virou uma criança tão linda...cheia dos cachinhos, cheia de energia, era um raio de sol inquieto...Brincávamos juntas de boneca...Ela pintava a minha cara e penteava o meu cabelo..Eu desenhava bonecas de papel pra ela...Chata, brigamos muito quando eu era adolescente e ela era só uma pirralha que gostava de ler meus diários...Mas daí ela cresceu...Cresceu e ficou mais linda ainda, se isto é possível...Linda não só pela carinha, mais linda por dentro, uma criatura alegre, doce...Hoje, meu bebê tem quase vinte anos, faz direito, trabalha e se vira...Virou uma mulher e é do mundo, não é mais só o meu bebê...Mas saiba, Juju, que a titia aqui está sempre disposta a te apoiar em tudo que você precisar e que ela te ama muito...Tenho muito orgulho de ver a pessoa que você se transformou e sei que tem muito de mim em você.... 

Enviado por: juliana monteiro
tia dê
tb te amo muito..obrigado por tudo!!!!!
estou muito contente por ser tão importante em sua vida!!!
milhões de beijos!!!

Nenhum comentário: