sexta-feira, 16 de julho de 2004

Regina, a mãe

Minha mãe Regina..O que posso falar dela? Ela que me deu a vida, que me ajudou em tudo o que vocês possam imaginar e ajuda até hoje!



O que posso dizer é que minha mãe é uma guerreira, uma grande mulher, mesmo tendo 1,50m de altura...Agradeço a ela por ter a dignidade que eu tenho, a índole e o amor imenso que tenho dentro de mim...Foi ela que nos ensinou o quanto é bonito amar com todas as forças...Quando minha mãe conheceu meu pai, ela tinha 22 anos e ele 34. Ele já era viúvo, tinha quatro filhos, era pobre, feio (coitado do papi!)...E mesmo assim ela casou com ele...Ela é louca? Alguns podem pensar que sim...Mas não...Ela amou o meu pai de verdade, um amor incondicional...Tenho muito orgulho de ser filha de quem eu sou....Mammy, te amo!!!

P.S. Graças a Deus chegou a sexta-feira!!!!

Comentários

enviado por: Ana Cristina

Eu também agradeço muito a Deus a mulher maravilhosa que é a minha mãe.


Mãe também te amo muito !!!


Sua filhinha mais velha


Cris



Nenhum comentário: