quinta-feira, 15 de julho de 2004

Sobre a Denisinha

Nada mais justo que antes de tudo eu me apresente...Na verdade, sou mais uma pessoa comum com uma vontade enorme de escrever sobre a vida...Sempre fiz isso quando adolescente, onde recheava as minhas agendas com narrações longas sobre tudo o que acontecia na minha vida e das pessoas que me rodeavam...Sempre me dava muito bem nas aulas de redação e literatura, de onde surgiu a vontade de ser publicitária...Um sonho que não se concretizou, já que a vida me levou pra outros caminhos...
Hoje, aos 26 anos, sou formada e trabalho com comércio exterior...Nada muito criativo, mas, mesmo assim gosto do que faço. Alimento um sonho de ser fotógrafa e viver disso...quem sabe um dia...
Estou de casamento marcado para o dia 4 de dezembro deste ano, tema sobre o qual eu vou falar muito nesse blig...(é um assunto que me consome muito neste momento...). Moro com a minha mãe e o meu cachorro Pitico - "monstrinho" - é assim que ele é conhecido...
Perdi meu pai o ano passado, e ainda sinto a tristeza de tê-lo perdido....Só quem já passou por isso sabe do que eu estou falando...Adoro ler, sou louca pelo Djavan e por música em geral. Sou obssessiva por peso, acho sempre que tenho que emagrecer, mas nunca faço um regime...Sou louca por ginástica, (gosto mesmo), mas estou numa fase de preguiça total...Estou tomando coragem pra voltar a minha antiga forma...Pareço uma velha falando...
Então é isso..por enquanto é só...Vou trabalhar agora! Fui

Nenhum comentário: