domingo, 18 de julho de 2004

TOC TOC TOC..Quem é? É o frio!

Acho que o inverno chegou..Tá um frio...Não coloquei o nariz pra fora da janela, fim de semana de toca mesmo....A única coisa que tem me deixado triste esses dias é a hérnia do Marcelo. Ele tem muita dor, e quando esfria piora...Estou rezando muito pra que ele fique bom logo..Na terça-feira ele irá num médico em Sampa pra ver a possibilidade de operar...Se Deus quiser vai dar tudo certo...



É muito chato ver o quanto ele fica chateado em não estar 100%; tem tantos preparativos pra ver, tantos sonhos na cabeça da gente, e mais essa "hérnia" no caminho"..Mas tudo vai dar certo; dizem que quando uma felicidade muito grande está pra acontecer, a gente é testado antes, pra receber as bençãos depois...Eu acredito nisso, e estamos muito unidos, lutando juntos e nos ajudando sempre...Esse não é o primeiro problema que surge em nossas vidas e não vai ser o último...Alíás, o nosso namoro sempre teve um "problemão" no meio do relacionamento: com um mês de namoro, estávamos super felizes e ele perdeu o emprego: foram nove meses de angústia, ele se sentia péssimo e eu tentava ajudar..Mas passou...ele arrumou um bom emprego e as coisas sossegaram..Depois foi a minha vez: no meu antigo emprego me transferiram de cidade, me prometeram mundos e fundos, e no final das contas eu tive que passar três meses acordando às cinco da manhã, tendo que pegar três ônibus e duas horas de viagem pra chegar em Diadema, e continuar ganhando a mesma coisa que eu ganhava em Santos..E pios gastando mais, lanches na rodoviária (eca), pegando táxis em dia de muita chuva..Me sentia a última das criaturas,usada, enganada, mas ele me deu o maior apoio, e logo eu arrumei outro emprego...Depois foi meu pai: descobrimos que ele tinha câncer, ficou 50 e tantos dias no hospital, fez quimioterapia, voltou pra casa, e quando achamos que as coisas iriam melhorar, ele piorou de novo, voltou pro hospital e mais 17 dias de UTI, e depois faleceu...Não sei o que seria de mim sem o apoio do Marcelo...Depois a hérnia dele: já tem um ano que ele vem tendo várias crises, muita dor, nenhum médico resolve...


Mais o melhor de tudo isso, é que nada disso nos derrubou, muito pelo contrário, estamos mais fortes e unidos do que nunca...Então vamos com tudo e bola pra frente...Agora chega; estou olhando aqui e o Marcelo tá dormindo tão quentinho...Estou indo pra lá agora...
Dormir com meu amor...Até segunda...

Comentários:

enviado por: juliana monteiro

oi De!!


não vejo a hora de chegar minha vez...mil beijos....
to te enviando uma foto de campos pra vc colocar, se quiser, mil beijos!!!!

Nenhum comentário: