quinta-feira, 12 de agosto de 2004

Amanhã o Marcelo vai fazer a tão "esperada" cirurgia...Ainda bem que vai ser a cirurgia mais simples em que ele vai sair do hospital no mesmo dia....Tudo bem que foi um rolo louco conseguir a autorização do "plano de doença", uma burocracia só, mas no fim deu certo....Agora é só aguardar amanhã pra receber o meu amorzinho, reto e sem dor....Acabei de ler um livro chamado "A semente da Vitória, do Nuno Cobra...Muito bacana, um grande incentivo pra todo mundo..Passando essa fase de cirurgia, hérnia & cia., vou me dedicar aos preparativos do casamento (faltam 4 meses) e ao meu regime..Continuo tomando o "seca rato", mas não senti efeito nenhum....Alguém conhece algum derrete gordura? Bom, vou deixar um trecho do livro do Nuno, muito bacana sobre a vida. Não quero ser hipócrita de dizer que dinheiro não é bom, mas que damos um valor excessivo para as coisas materiais, isso é verdade. Acho que se a gente tem dinheiro pra ter um teto, comida e um pouquinho de conforto, beleza. Só que o ser humano quer sempre mais, não importa o quanto ele tenha. Eu também sou assim. mas toda vez que você se depara com a doença ou com a morte, tão perto de pessoas que você ama, vc dá mais valor as coisas mais simples...E é pra isso que servem as dificuldades, pra lapidar a nossa alma e pra enxergamos o que tem "valor" nessa vida...Amanhã escrevo com notícias do Marcelo.

"Tudo o que você pode comprar não tem valor. Aquilo que você não pode comprar, justamente porque já veio no pacote da vida, dado de graça pelo Criador é que realmente tem valor. A prova concreta disso é sua saúde, sua paz, sua felicidade. E parece que quem mais possui esses valiosos bens são justamente os que não possuem tantos bens materiais." 




nviado por: Tatiana
BliG: http://tata_keep_walking.blig.ig.com.br/
Vou estar rezando por seu noivo, De. Com certeza vai dar tudo certo...e seu casamento vai ser uma dadiva de felicidade diaria.
bjsss e fica com Deus ; )

Nenhum comentário: