quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Ansiedade

Infelizmente sou uma pessoa que morre de véspera...risos...Estou tão ansiosa com essa história de casamento, queria tanto que o tempo voasse e chegasse logo dezembro... E ainda tem várias coisas pra ver, e o Marcelo está super calmo, fala pra mim "tem tempo"...Eu queria já estar com tudo pronto, e só esperar o dia chegar...Mas como um casamento é feito de duas pessoas, tenho que esperá-lo e praticamente me roer de ansiedade...Vou esperar, né?
Tem outro jeito?? risos....Além de tudo, estou muito cansada, louca para tirar férias e descansar a cabeça, até dezembro vão ser quase quatro anos sem parar...E com muuuitos problemas no meio...
Enfim, nunca faltou tão pouco, e só me resta esperar....Tenho visto muitos blogs sobre casamento que são muito divertidos...Vou indicar um, que é de um rapaz que praticamente teve que organizar o casamento dele sozinho...Muito divertido...Tá ai o link:http://www.eucasado.blogger.com.br/
O pior de tudo, é que quando fico ansiosa, como demais, e aí já viu....Já falei sobre o noiva ser a bola do boliche, não vou fazer mais nenhum comentário....
Hoje estou muito desanimada, sem vontade de fazer nada, queria fechar os olhos e acordar em dezembro...Será que isso é normal?
Bjs e até mais!!




Denisinha&Cia
enviado por: Tatiana
Oi,sua tratante...Apesar de nao entrar no meu flog pra me visitar...Calma, De...tudo vai dar certo...com certeza.
Seu casamento sera mto lindo.
bjss

Nenhum comentário: