sexta-feira, 13 de agosto de 2004

Deu tudo certo!

Oi pessoal, a cirurgia do Marcelo já acabou e foi um sucesso! Já falei com ele por telefone e ele está se sentindo bem...Tem alta ainda hoje...Não vejo a hora de vê-lo e ver se está tudo direitinho mesmo...risos
Ontem, fui conhecer uma nova vidinha, a Giovanna, afilhada da minha irmã..Como ela é linda: perfeitinha, cor-de-rosa, saudável..Os pais capricharam...Nessas horas a mãe que existe dentro de todas as mulheres, se alvoroçam, acho que se nós nos reproduzíssemos como bactérias, em um segundo, eu teria um bebê no colo...risos...Mas é sério, é uma coisa tão linda, tão perfeita, que você fica imaginando quando será o seu, seu filho, todo ele, feito dentro do seu corpo...A minha amiga Tati, que anda com um instinto maternal latente, que o diga....Mas desde que o Marcelo ficou doente, eu tenho pensado mais em filhos, sabia? É como pensar que se algo acontecer comigo ou com ele, uma parte nossa vai se perpetuar...Vai ser um pedacinho de gente, que vai ser só meu e dele, uma combinação única, um milagre da vida....É lógico que ainda não é pra agora, talvez daqui a uns dois, três anos...Isso só o tempo vai dizer..




Denisinha&Cia
enviado por: Tatiana
BliG: http://tata_keep_walking.blig.ig.com.br/
Ai, De...fiquei ate emocionada com a citacao de meu santo nome...rs
Que bom que correu tuso bem na cirurgia do Marcelo.
fica com Deus e bom fds ;)

Nenhum comentário: