terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Coisas que detesto ter que comprar...

Tem coisas que são tão constrangedoras de fazer em público. É desagradável deixar explícito certos detalhes da sua vida, para um balconista qualquer...E tem muita gente na fila da farmácia ou do mercado,que tem mania de ficar olhando pra "cesta" ou "carrinho" dos outros...Credo! A pior situação que aconteceu comigo, foi quando precisei comprar uns "óvulos", um remédio pra ser colocado... bem, vocês podem imaginar onde. Entrei na farmácia rezando: "me atenda uma mulher, me atenda uma mulher...". Me atendeu um rapaz. Novo. Entreguei a receita pra ele e fiquei olhando pro teto. Ele voltou, com uma caixa enorme na mão, escrito "vaginax" ou qualquer coisa do gênero. Já fiquei meio vermelha. Pra piorar, ele começa a me explicar em voz alta como utilizar o tal medicamento...Eu quase morri, caceta, se já tava escrito na receita médica, por que ele precisava falar de novo? Por que não anunciou no microfone da farmácia?? Achou que eu era analfabeta? Que ódio, acho que ele fez de propósito. Sumi da farmácia em poucos segundos...E nunca mais voltei lá...
Pode fazer uma pesquisa; se todas forem honestas, nenhuma mulher gosta de ser flagrada comprando:

- absorventes...é como se o balconista olhasse pra mim e disesse: ih, ela tá no período das cheias, tá vazando...
- papel higiênico: quanto maior o pacote e quantidade de rolos, pior a impressão
- cotonetes: é admitir ao mundo que sou uma produtora feroz de cera de ouvido
- lenço de papel: "AAAAAAATCHIMMMMMMMMM"
- camisinha: nunca comprei uma camisinha na minha vida, mas enfim, é quase escrever na testa: eu vou dar esta noite!
(meninas, se não houver camisinha e você também não suporta comprá-las, tome um banho gelado e fuja o mais rápido possível)
- Talco para tirar chulé: como uma lady como eu tem chulé? tá louco?
- Tampax: é lamentável, principalmente se o balconista brinca: "- Incomodada ficava a sua vó! (mas isso não é propagando de ob??)
- Remédio pra diárreia..."- Coitada, tá se desfazendo..."
- Remédio pra soltar intestino: " - Coitada, tá presa!"
- Luftal...nem precisa de comentários, né?
- Supositório...graças a Deus que não uso supositórios desde que eu era criança...

Nenhum comentário: