quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

E o turbilhão continua...

E o turbilhão continua....
É, ainda não estou 100% tranquila...Mas uma coisa deu certo: o Carnaval. Vamos pra Juquehy, o Marcelo não vai trabalhar na segunda e a Nala vai poder ficar "intacta". Explico: íamos ficar numa casa junto com minha cunhada, só que ela tem um cachorro macho que também ia. E a Nala está no cio. E eles não poderiam ficar juntos em nenhuma hipótese. Imagina o trabalho: passar o carnaval separando um macho tarado de uma donzela no cio?? Depois de muita confusão, ela, a cunhada, vai ficar em outra casa com o Greco, o macho, e eu e o Marcelo, em outra, com a nossa virgem em perigo. Vou poder descansar, pegar uma praia, enfim, me preparar pro turbilhão que vem aí...
No trabalho: Hoje começam as entrevistas do pessoal em São Paulo. A nossa não tem data marcada, mas como sou perua que morre de véspera, já estou morrendo de medo. Detesto fazer entrevista, detesto ser avaliada, fico tão nervosa que não consigo demonstrar nem 1% do que sou realmente. Chego a passar mal.
Enfim, aqui vou eu, rumo ao desconhecido, aguardando as cenas dos próximos capítulos. Espero que esta novela tenha um final feliz.
P.S: sorry pelo post de ontem. Estava mais do que estressada!

Nenhum comentário: