quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Estou à venda!


Estou à venda!
Hoje foi dia de enviar curriculums para a nova empresa...Se vender é a palavra certa, fazemos como nos anúncios de publicidade: ressaltamos todas as qualidades do "produto" e esquecemos de mencionar as falhas...
É muito engraçado ressaltar determinadas aptidões como: "dinamismo", "espírito de equipe", "flexibilidade", "iniciativa", "bom relacionamento interpessoal", "atenta a detalhes"...
Um curriculum sincero, seria assim:
Dinamismo, porém de vez em quando não tenho vontade de fazer nada, só visitar o orkut.
Espírito de equipe: às vezes tenho vontade de mandar a equipe tomar... suquinho!
Bom relacionamento interpessoal: tenho vontade de matar aquela colega metida e fofoqueira, que atrapalha o desempenho de todos
Iniciativa: gosto de ser a primeira a ir embora no horário...
Flexibilidade: sou tão flexível que sou capaz de dar uma cambalhota no escritório para receber um aumento de salário!
Atenta a detalhes: fulana se veste tão mal, o outro tá saindo com a ciclana, vc viu como o cabelo dela é estranho?
hehehe...Quanta bobagem...
É só pra relaxar, o stress está atingindo níveis estratosféricos neste escritório.
Por hoje é só.
Até mais!

Um comentário:

Ana Cristina disse...

Tu é doida varrida !!!!
Bjs.