sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Feliz aniversário, papai



Feliz Aniversário, papai!

Pai,
Espero que o senhor esteja bem, seja onde você estiver...
Espero que você esteja orgulhoso do que eu fiz com a minha vida...
Espero que você nos espere de braços abertos, para o encontro das almas quando nada mais existir...
Pai, lembro de quando o senhor me carregava nos ombros e passávamos embaixo da plantação de hortelã...Este é o cheiro da minha infância...
Lembro das broncas, das zangas, mas isto não interessa agora...
Obrigada por me ter feito, por eu ser a "raspa do tacho", ou a "coisa tão bonitinha do pai"
Desculpe por não ter dito isso há tempo...


Humberto Ferreira Monteiro 17/02/1938 - 09/09/2003

Um comentário:

Ana Cristina disse...

Ai minha irmã....
Vc quer acabar comigo né !
Te amo viu !
Beijos