quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Meu Deus, que dia!

Gente, a minha vida fez mais uma curva inesperada..Lembra que eu escrevi que ainda não tinha data pra minha entrevista? Pois é, minutos depois do post, recebi um e-mail dizendo que a minha entrevista seria hoje!!! Claro, entrei em pânico, minha SII deu o ar da graça, tive até que tomar um "imosec" pra segurar a onda...
Enfim, às 17:30hs de hoje, estava eu na frente de dois entrevistadores. Foi uma conversa bem informal, até mesmo superficial...Depois haverá uma nova entrevista com o diretor do setor responsável..Saí da entrevista sem nenhuma sensação: nem de vitória, nem de fracasso. Está tudo em aberto, tudo muito indefinido...Vamos esperar mais um pouco...Mas pelo menos vou viajar sem o fantasma da entrevista pesando nas minhas costas.
Ah, e o oráculo dos deuses... Vê só a coicidência: Vou ter a resposta definitiva em meados de março...
No passado eu:
Saí do meu primeiro emprego em 17/03 após três anos de casa...
Saí do meu segundo emprego em 20/03 após três anos de casa...
Vou completar três anos na empresa atual em março deste ano, justamente quando terei a resposta do nova empresa...Será que significa alguma coisa? Será um sinal?
Não consegui ficar 100% feliz. Somente nove entre 40 e poucas pessoas foram chamadas. Eu esperava que algumas pessoas que eu gosto muito também fossem chamadas, o que não aconteceu. E fiquei espantada com a reação de algumas pessoas: tapinhas nas costas, porém o olhar de inveja...triste....Fora as piadinhas...Faz parte do jogo. Mas por outro lado, descobri, ou melhor, confirmei quem são meus amigos de verdade. Os que ficaram felizes por mim, mesmo que estivessem triste por eles...
É isso então...Qual será a surpresa de amanhã?? Até fui me desculpar com Deus por ter sido tão mal-educada e reclamona...Os planos Dele são perfeitos, os nossos são castelos de areia...

Um comentário:

juliana disse...

Vai dar tudo certo...
boa viagem e aproveite bastante!!!
beijos