quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

O tempo não pára

Pois é...A notícia que todos no escritório esperavam finalmente veio. O Armador a que nós prestávamos serviço resolveu quebrar o contrato. Isto significa que temos mais seis meses de emprego, depois é ra re ri ro rua! É uma sensação estranha ter a certeza de que seu emprego vai durar até tal data. De que só vou ter minha graninha no final do mês até julho. Que depois, só Deus sabe...Além disso, saber que não vamos mais ver os colegas todos os dias, testemunhas de tanta coisa boa e também de tanta coisa ruim. Dividimos com eles nossas tpms, bad hair days, tristezas e imensas alegrias. Fica difícil esconder seus sentimentos de quem senta o dia inteiro na sua frente ou ao seu lado. De colegas, alguns viraram grandes amigos que vão fazer falta... Além da parte emocional, temo pela parte profissional: a responsabilidade de procurar um novo emprego, de mostrar seu potencial e sua personalidade, de provar o seu valor...Começar é muito chato, e eu sou uma pessoa resistente à mudanças. Mas tenho que pensar que os planos de Deus são melhores do que os meus, portanto, só me resta ter fé e esperar. Com a sombra do desemprego acenando na minha vida, parei pra pensar que gostaria de fazer muitas outras coisas: ser fotógrafa, escrever um livro ou contos, fazer um curso de webdesign. Este último, acho que vou colocar em prática, estou fascinada por esse mundo...Quem sabe um sonho desse não vira profissão? Ah, esqueci de comentar: com este pequeno nervosinho, a SII já mostrou sua cara outra vez...Me senti mal hoje, e não tenho nenhum controle sobre isso....Que shit! Outra notícia: resolvi encomendar um template para o blogger; se ficar do jeito que eu quero, vou aposentar este bligzinho aqui...Triste, né? Se houver um jeito de transferir tudo o que foi contado aqui para o outro, com certeza farei... Então é isso! Bjs e até mais

Nenhum comentário: