terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Alálá ô Ôôô ôÔÔ
E lá se foi o carnaval...Cheguei em casa hoje por volta das 19hs. Amanhã o trampo começa cedo, e, depois do carnaval, geralmente é loucura!
A viagem foi boa. Nem ótima, nem ruim, boa. Deu sol todos os dias, consegui recuperar uma cor...A casa não era nenhuma maravilha, tinha vazamento, goteira, cama quebrada, mas, pelo menos, era perto da praia. Demoramos mais de quatro horas para chegar, sendo que o percurso, normalmente, pode ser feito em 1 hora...
Às vezes eu não entendo porque eu gosto de ir para a praia: trânsito horrível...Você fica horas rezando pra pegar um sol e quando chega na bendita praia "implora" por um guarda-sol. Desta vez, alugamos umas tendas enormes, que custaram a ninharia de R$ 20,00/dia. Mas valeu cada metro de sombra garantida. Depois tem a areia que pinica, suja e incomoda. O mar..Você sonha com o mar... Mas quando a água fria bate no umbigo, eu fico com frescura pra entrar de cabeça. É um prazer meio masoquista, né?
Mas eu aproveitei. Tomei um pouco de sol, nadei na piscina, lí, joguei frescobol (ou catei bolinha?); enfim, descansei a cuca.
É claro que houve aventura também. Por pouco este blog fica órfão. No domingo, o mar estava muito agitado, mas mesmo assim, eu e o Marcelo entramos. A maré estava puxando e em menos de cinco minutos, a água subiu do umbigo pro pescoço. As ondas aumentaram e eu não conseguia colocar o pé no chão. Comecei a engolir água. Desespero total. Achei que ia morrer. O Marcelo gritou por socorro, e um surfista veio me resgatar...Que susto...Chorei muito...
Ah, a Nala também teve seus piripaques. Vomitou na viagem de ida e de volta. Tadinha..Batizou o carro, a minha sogra, a sobrinha do Marcelo...Graças ao Pai, ela não vomitou em mim...hehehe
De resto, tudo foi normal. Até que foi bastante "emoção" para um feriado prolongado, não?!
Agora, a vida normal continua...Qual será o próximo feriadão, hein?
Bjs e até mais.

Um comentário:

Juliana disse...

Oi Denisinha!!!
Fico feliz que tenha entrado no meu blog também!!! E melhor: no site! Que bom. Legal que quer fazer a troca de links, vamos fazer o seguinte: para eu mandar amostras eu peço que faça um cadastro. Assim também fica melhor da gente conversar, através de e-mail no site. É simples! Com isso, combinamos tudo direitinho! Ah...o lambível é bom emsmo...eu recomendo...rsrsrs...
Beijão
Ju