sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Pérolas

Pérolas
Pra quebrar o clima de bode e porque hoje é véspera de carnaval e eu vou viajar amanhã, e, melhor ainda, a previsão do tempo diz que vai ter sol, vou postar umas pérolas que foram ditas e ou escritas na minha empresa. Temos uma lista que circula sempre que novas besteiras são soltas. Selecionei algumas:
- Mentalizei na cabeça (aonde mais se pode mentalizar algo??)
- Tongo fica lá na África do Sul, que fica na Europa (nova geografia comentada!)
- Tu me liga ou eu te contorno ?
- Se não for não é
- Não, ele é mudo, mas fala enrolado.
- Pq isso tão grande ? É para surdo ver ? (ezequiel falando sozinho no telefone - ou cantando ?!)
- a Márcia re-enviou um email para o Daniel, escrevendo no começo: psi (p/sua informação) - Daniel retrucou: psiu pra vc tb !
- O bolo está coberto com aquele PAPEL LUMINOSO (querendo dizer papel LAMINADO) -
- A Helena hoje está um "PAVIMENTO" (querendo dizer "monumento")
- Ela está acesa mas está apagada - Tânia explicando para vanilson o defeito da máquina de xerox
- Camila comentando com Renata na cozinha: este detergente tem efeito DESENGORDURADOURO.
- Rogério para Beatrice: a transporto cobra as faturas em português (querendo dizer em reais)
- Tudo bem, pode deixar que eu vou correr com o meu negócio atrás de ti... (Ezequiel para o cliente ao tel. Querendo dizer que já ía resolver o problema)
- Quem é que não gosta de ter a casa LIMPADINHA ?
- Giane: Tenho um amigo que é estéril. Ezequiel responde: mas deve ser bom NÃO EJACULAR, porque... (ele ía continuar, Helena não deiiiiiiixou...)
- Pode me "INCLUIR FORA" da distribuição.
- Tania falando para ivone: Olha o que eu fiz na minha UNHA DO DEDO !!
- Vinicius falando: Aquela mina ali é a prima da minha irmã...
- Pede para ele passar para mim um EMAIL POR ESCRITO.
- Milton falando: só não faltou energia na MSC porque eles têm REATOR (querendo dizer GERADOR)
- Ana Lucia falando para Tania: eu adoro fazer PE-DE CHINELO (querendo dizer POLICHINELO)
- Tania falando para Ana Lucia: eu gosto de fazer APERFEIÇOAMENTO (querendo dizer ALONGAMENTO)
- Esse travesseiro é de PELO DE GANSO ??
- Ezequiel no email para Atlantis: o que foi prometido tem que ser COMPRIDO...
- Nalva: estou estudando hebraico / Paulo: Vai lá no "Lar das moça cegas", pelo menos números da pra ler, elevadores tem do ladinho... (não é braile ! É hebraico !)
- Teu remédio tem BÚSSOLA ? (não seria bula ??)
- Será que a nave espacial discovery já ATRACOU ? (isso que dá trabalhar com navegação...)
- Favor deletar os INADIMPLENTES que NÃO PAGAM.
- Israel perguntou para Denise: filho de peixe é..... A Denise respondeu: GIRINO
Obs: Ai gente, depois eu descobri que filhote de peixe é alevino..hahahaha
- Vinicius escrevendo no aim para o Vanilson: vou passar uma POLMADA....
- Preciso fazer uma PINÇA na minha calça.
- Deise falando: amanhã é "sábado de aleluia" (O carnaval ainda nem chegou...!)

Um comentário:

Juliana disse...

Olá, eu estava navegando na net, e vi esse blog. Estou começando com o meu, ainda não escrevi quase nada...rs...mas, vou começar. Estou em busca de uma troca de links. Eu tenho uma empresa de cosméticos, fitoterápicos, realmente uma delícia. Vou te passar o site, dá uma olhadinha, faz um cadastro, posso te mandar umas amostras caso você tenha interesse. No caso, você então, colocaria no seu blog, uma indicação do site e um depoimento, algo assim...Eu, colocaria o mesmo depoimento em meu site e o seu blog, com links. O que você acha? Me escreve, pode ir no blog mesmo, por e-mail, no site. Espero tá. Beijo Ju http://documentodaju.zip.net
www.bodylive.com.br