quinta-feira, 2 de março de 2006

Alguém viu minha inpiração por aí?

Nossa, esses últimos dias tenho tentado escrever, mas minha cabeça está vazia...Acho que são muitos problemas e aí a criatividade escoa...Isso me faz pensar que eu teria dificuldade se eu houvesse decidido ser escritora/redatora/jornalista/publicitária. Imagina ser obrigada a escrever e não ter nenhuma idéia? Não saber nem por onde começar, que tema abordar.
O blog deveria ser como uma professora de português que, a cada dia, nos dava um tema novo para a redação. "- Hoje vamos falar sobre a ecologia, amanhã sobre a evolução da humamidade." Era mais fácil. Hoje, com total liberdade de escrever o que der na telha, tenho dificuldade em escolher os temas. Às vezes penso em falar sobre política, sobre a situação econômica do país ou sobre coisas que me deixam chocada e perplexa. Mas acho que este não é o estilo desse blog, ele foi feito para ser mais leve, mais pessoal. Mas minha vida é tão comum, e aí, ficamos sem assunto. Estar casada também "dificulta" o mecanismo de novidades do blog. Estar junto pra sempre significa não ter nenhuma montanha russa emocional, o que é ótimo, claro. Mas aí também ficamos sem novidades do tipo: hoje ele ligou, hoje ele não ligou, amanhã vamos sair, hoje ele não olhou na minha cara, será que ele me ama?...hehehe..Todos os dias estamos lá, juntos e felizes, mas sem as expectativas de um caso em aberto. Entrar em detalhes sórdidos também já seria demais, né? Imagina eu aqui no blog relatando o que fizemos ou deixamos de fazer...Não rola fazer um blog erótico...
Nossa, esse post tá meio "viajado", né? Comecei falando de um assunto, mudei completamente o rumo da prosa, e eis aqui, mesmo sem inspiração, um texto saído do fundo do meu coração...
Bjs e até mais!

Nenhum comentário: