terça-feira, 7 de março de 2006

English skills...How's mine?

Today, I'm going to attend an english test. It's been so many years I stopped studying english; I'm afraid to don't remember all grammar issues. This test is the third phase to get this new job opportunity.

Chega dessa palhaçada. Mas foi só para treinar um pouco...hehehe...Mais uma fase para passar pelo funil. E olha que eles estão apertando mesmo...Já coloquei na mão de Deus, se for para ser feliz, que assim seja, se não, que eu não passe mesmo. É sempre complicado pra mim, mesmo que eu não esteja lá muito entusiasmada, eu tenho esta necessidade de fazer tudo certo, ou seja, me dar bem neste teste. Provavelmente será uma prova oral, o pior pra mim...As palavras simplesmente fogem da minha cabeça, eu fico nervosa à beça, e aí, já viu..Preferia fazer um teste de 50 páginas!
Estou aqui tentando trabalhar, mas não consigo me concentrar, só fico pensando nessa bendita seleção. Enquanto eu não souber o resultado, não vou me sentir livre pra buscar outras coisas. Não quero me precipitar e ver outras vagas antes desta seleção estar concluída. Já me atropelei em outras situações, e desta vez, quero estar inteira, sem dúvidas. Se não der certo, tento outra, e assim por diante.
Está quase na hora....Bjs e até mais!

Nenhum comentário: