domingo, 19 de março de 2006

Hoje é aniversário da Ana Coisinha

Hoje é aniversário da Ana Coisinha

Hoje a minha irmã Ana faz 33 anos (hehehe, já dedurei a tua idade).
Não sei se ela merece a homenagem, mas como não tenho um assunto melhor a tratar, vamos falar sobre algumas coisas da Ana Coisinha:

- Ela calça sapatos 33. É um pé de criança, eu sei...É o seu número místico este ano: pé 33, idade 33...Joga no bicho!!
- Ela faz um bico quando está emburrada, que pode ser visto há 11km de distância.
- Ela vive me chamando de mau humorada, mas ninguém aguenta as crises de mau humor dela.
- Ela é cheia de talento, mas não acredita no próprio taco. Tenha fé, menina!
- Ela é a mais velha, mas parece a mais nova: não faz nada sem ter a minha opinião...(sei, sei, ter uma irmã como eu, é uma dádiva divina).
- Ela tem orgasmos múltiplos quando alguém pergunta: Qual das duas é a mais velha?
- Ela tira fotografia de tudo, até do xixi no penico da afilhada...
- Ela tem um bumbum, que, amigos próximos dizem, possui vida própria
- Ela, quando não tem nada pra fazer, fica me passando e-mails a cada vinte minutos, do tipo: "Você está ocupada?" "Você viu o meu e-mail?" "Você pode me fazer um favor?"
- Ela é chata, mas, o que seria de mim sem ter uma irmã para relar a paciência?
- Ela me culpa por não ter assistido ao show do Menudo e de ter que me levar de contrapeso para a matinê da Lofty...Mas a culpa não era minha viu, eu só me fazia de vítima para a mãe, entenda-se com ela!!
- Ela tem um metro e meio, mas o coração do tamanho do universo...
- Ela é a minha irmã querida!

Parabéns irmã! Somos os dois fragmentos da união de duas pessoas especiais...Unidas pelo amor fraterno, mas também pelo magnetismo das almas, pois, ser só irmão de sangue não basta. Quero ser sua amiga pra sempre, criar as nossas famílias lado a a lado! Amo você, sua pentelha!

2 comentários:

Ana Cristina disse...

Quer dizer que sou bicuda né ??!!
rs

Adorei a homenagem !!
Obrigada por tudo !!
Também te amo muito !
Beijos
Cris

Carla disse...

Ai, Dê...
Tô chorando de rir.

E Aninha, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! da sua ausente amiga. Desculpe, naquele dia se eu me olhasse no espelho... era capaz de me mandar plantar batatas. Mas deixa pra lá. Tudo resolvido.

Beijão.