sexta-feira, 10 de março de 2006

Mais uma entrevista...Mais incertezas

Ontem fui fazer uma nova entrevista. Mais blábláblá e nenhuma resposta concreta. Nenhuma palavra sobre salário, como se isto não interessasse...Estou irritada. Mas não demonstrei na entrevista. Fui a rainha do gelo: calma, sorridente e tranquila.
Vou esperar. Me disseram que até 31 de março obteria uma resposta.
Graças a Deus, não estou desesperada pelo emprego. Antes estava com medo de não ser boa o suficiente para a empresa. Agora, estou tranquila. Me conscientizei do meu valor. Todos estas entrevistas me fizeram sentir que estou preparada para qualquer coisa. Mesmo que minha barriga reclame, mesmo que meus nervos estejam a flor da pele, ainda consigo raciocinar e me controlar.
Agora, tudo o que posso fazer é aguardar...Dei o melhor de mim. Sei do que sou capaz.
Mudando de assunto, hoje é sexta-feira! A semana voou...Vou aproveitar pra ficar juntinho do meu marido, namorar bastante...E domingo é batizado da minha sobrinha. Vai ser outra guerra: talvez, vamos encontrar o lado negro da família. Mas eu e mammy vamos encarar de frente. Sem medo, pois não devemos nada a ninguém.
Bjs e até mais!

2 comentários:

Ana Cristina disse...

Oi...
Vai ser um domingo de muita Paz... Vou estar presente em pensamento com vocês.
Tire muitas fotos da princesa pois ela vai estar linda... já vi a roupinha que ela vai usar...
Depois a gente faz um cd com todas as fotos dela e dá pro Naldo e a Ana.
Beijos

RoMartinucci disse...

nem me fala nessa entrevista... ;-)
que legal teu blog!! também tenho um, mas não é tão "evoluído" assim! hahaha! na verdade é mais um "fotoblog" que outra coisa... tiro fotos melhor do que escrevo.
beijos e boa semana pra nós lá no "loquero" (como diriam os argentinos....).

(http://romartinucci.blogspot.com)