sexta-feira, 17 de março de 2006

Vários assuntos...

Hoje é aniversário de mammy...

Mamãe, parabéns!!!Você é a melhor mãe do mundo, e nós te amamos!!
O bolo que eu fiz para você não cresceu, mas é de coração... Você me ensinou muitas coisas, mas fazer bolo nunca foi seu forte, né? Hahahahaha..Puxei isso de você também...




Estatísticas interessantes do orkut

No orkut, 80% dos meus amigos me acham Sexy, Confiável e Legal
Eu tenho 106 amigos cadastrados, portanto, 85 pessoas me consideram com as características acima.
Legal tudo bem: todo mundo é legal de longe...
Sexy: quem sou eu pra duvidar disso? Agora...
Confiável: como assim? Se a maioria das pessoas do orkut não me vêem há bons anos, como elas podem me achar confiável...Hehehe...Engraçado, né?
Pode ser chatice minha, mas eu não coloco lá que todo mundo é confiável ou sexy só pra acumular coraçõeszinhos, gelinhos e sei lá mais o que... Acho que a brincadeira é válida só se for sincera.
Viajei né?

Preguiça invade meu ser, toma conta do meu corpo e me impede de reagir...

Gente, hoje tô com tanta preguiça que tô até com vergonha....Vou rezar pro tempo passar rapidinho (só hoje) pra chegar a hora de ir para o conforto do meu lar...Ainda bem que hoje é sexta-feira!!!




Um comentário:

RoMartinucci disse...

ultimamente a preguiça impera seeeeeeeempre! ;-)