sexta-feira, 21 de abril de 2006

Acabou a era do voyerismo no orkut

Acabou a era do voyerismo no orkut
Já era! Hoje entrei no orkut e, para minha surpresa, colocaram uma ferramente onde você pode ver os cinco últimos usuários que visualizaram sua página. Isso significa que verificar as fotos dos seus amigos no anonimato não será mais possível! hahahaha..Eu tenho que confessar: adorava dar uma espiadinha nas fotos de todo o mundo. É claro que o recurso pode ser desativado, porém, se você desativar, vai perder o direito de saber quem vê o seu...Vamos ver o que vai ganhar: a curiosidade ou o anonimato.
O mais engraçado é que fui ver quem tinha visto o meu perfil e, em primeiro lugar, aparece uma pessoa que não é minha amiga, muito pelo contrário... Estou pensando em cometer orkuticidio...Mas é um lugar que tenho para dar um oi as pessoas que não estão por perto. Vou pensar no assunto.
Mudando de assunto, o dia de feriado voou, levei a Nala à praia, e a maluquinha pulou na areia. Tive que recorrer ao pet shop pra ela tomar um banho de emergência. Também dormi muito a tarde, que delícia!
Alugamos três filmes e a noite vai ser regada a pizza e coca-cola. Deveria existir um feriado toda semana!
Bjs e até mais!

Nenhum comentário: