sexta-feira, 28 de abril de 2006

Caí na rua


Caí na rua

Tem coisa mais constrangedora do que tomar um tombo na rua? Que tal se for em frente do prédio onde você trabalha? Melhor ainda no horário do almoço, com bastante gente na rua? E pra finalizar, de saia??! Pois é, tirando a saia, aconteceu isso comigo hoje. Ainda bem que estava de calça jeans. Tomei um tombo e caí de joelho no meio da calçada...Eu sei que poderia alegar que estava dando graças ao Senhor, mas será que alguém acreditaria? Maldição, essas calçadas são impossíveis de se andar...Eu vivo torcendo o pé, mas cair, fazia tempo que eu não caía. Que vexame....

Tirando isso, e o fato do meu joelho estar doendo, o dia foi normal. Tô rezando para chegar o fim do expediente, quero ir para a casa e começar a curtir o feriadão! Até mais!

Nenhum comentário: