quinta-feira, 20 de abril de 2006

Dèja vu

Dèja vu

Ai que horror! Ontem tive uma sensação de dèja vu tão esquisita..Detesto quando isso acontece..Como não quero cogitar a idéia de que estou ficando louca e a cena do "já vi" envolveu o filme Dirty Dancing 2 (?!), acredito que não seja nenhuma lembrança de vidas passadas. Para tanto procurei na internet (santo cadê!) uma explicação científica para o dèja vu. E encontrei:
A sensação de Deja Vu pode ser causada por uma falha no cérebro que causaria um delay para a chegada das informações nos centros cognitivos. Assim, as informações chegariam duplicadas causando a sensação de "isso já aconteceu". (Alan S. Brown da Southern Methodist University no Current Directions in Psychological Science.)
Pior do que o dèja vu de ontem, é o "já vi esse filme antes que está rolando": aguardando a resposta do "Better togheter". Estão demorando tanto pra dar uma resposta e no final será um não redondo. Será que a história vai se repetir?
Trabalhei muito essa semana, me aborreci bastante, mas enfim, o feriado chegou. Ufa! Vou aproveitar para namorar o meu marido porque ultimamente nossa rotina não tem sido fácil. Vou trancar portas e janelas e deixar o mundo do lado de fora e pensar somente em nós dois...
..E na Nala...
Até!

Nenhum comentário: