quinta-feira, 13 de abril de 2006

I'm on my way


I'm on my way....
Sei que tenho milhões de problemas na cabeça, estou aguardando umas respostas cruciais na minha vida, meu marido tá tristinho...Mas tenho fé que tudo vai se resolver...Vem vindo um feriado aí, é Páscoa, época de renovação e esperança (além de muito chocolate, é claro).
Ontem assisti o filme Irmão Urso (pode me chamar de boba, adoro desenhos!) e amei uma musiquinha do filme. Segue um pedacinho, ela tem tudo a ver com a fase da minha vida.
Phil Collins - On My way
Tell everybody I'm on my way
New friends and new places to see
With blue skies ahead yes
I'm on my way
And there's nowhere else that I'd rather be
Tell everybody I'm on my way
And I'm loving every step I take
With the sun beating down yes
I'm on my way
And I can't keep this smile off my face

Nenhum comentário: