terça-feira, 25 de abril de 2006

Tudo vai mudar...


A ave sai do ovo. O ovo é o mundo.
Quem quiser nascer tem que destruir um mundo
Hermann Hesse
Ontem fui fazer outra entrevista. Neste momento tenho 4 possíveis vagas pendentes. De qualquer forma, tudo vai mudar. Ou eu fico sem emprego ou eu vou ter que me adaptar a outro emprego. As duas situações me assustam. Tenho medo de ficar desempregada e me tornar uma mulher desinteressante, sem assunto e vazia. Porque eu vivo reclamando de trabalhar, mas não me imagino sem... Posso também ser chamada para alguma dessas vagas. Oba, novo emprego, mas toda mudança é difícil. Novas pessoas, novos ambientes. Você tem que analisar cada um, ver em quem você pode confiar, pode errar nos seus julgamentos. Tem também que mostrar a todos que você é competente, qual é o seu potencial....Tudo de novo...
Pior de tudo isso é a espera. É não saber. É não ter certeza de nada.
Melhor é confiar. Saber que Deus tem um plano traçado e nada vai nos desviar do nosso destino.
Difícil é por de lado a necessidade humana de saber o que há por vir e esquecer da fé.

Nenhum comentário: