domingo, 14 de maio de 2006

Feliz Dia das Mães!


Hoje é o dia de todas as mamães. Além da data comercial, é o dia de aproveitar e dizer para as nossas tudo o que não é dito por conta da correria da vida. Dizer que as amamos. Dizer o quanto elas fizeram o trabalho delas bem feito. O quanto somos agradecidas por todos os sacrifícios que a maternidade exigiu delas.
A minha mãe, em especial, quero dizer que quero ser uma mãe como ela. Pecar pelo excesso de zelo, nunca pela falta. Pelo excesso de amor, carinho e cuidado. Agradeço por ter sido sufocada de tudo isso, cuidados de mãe nunca me faltaram.
A minha sogra, quero agradecer também pela vida do meu marido. Por tê-lo tornado um homem tão especial e bom. Por me acolher em sua família como se eu fosse filha também.

Por tudo isso, não quero passar por essa vida sem ter a experiência da maternidade. Passar por toda a dor e a delícia desse sentimento único. Produzir vida dentro do meu corpo.

Feliz dia das mães!




 Posted by Picasa

Nenhum comentário: