quinta-feira, 11 de maio de 2006

Novidades

Novidades, anseios e medos...
Ai gente...Consegui um novo emprego. E me sinto triste. Alguém consegue entender? Eu não consigo. Estou aliviada por ter um emprego e poder bancar meus pequenos luxos. Agradeço a Deus com as duas mãos bem juntinhas por isso. Mas, estou tão triste de sair de um lugar que eu realmente gostava e ainda gosto. Temos problemas, é verdade, mas existem muitas pessoas ali que me farão falta. É triste partir quando se quer ficar...Mas, move on, temos que seguir em frente não é? Agora, os medos. Tenho medo de gente nova, de não gostar do ambiente, de não me enturmar, de não dar conta do recado. Medo. Medo. Medo. E a mudança será muito rápida, só fico na atual empresa até o dia 19. Depois é tudo novo...Idade nova, emprego novo. Vou torcer para que tudo dê certo.
Queimei a janta (de novo?!)
Ontem com a afobação do novo emprego, larguei a sopa de ervilha na panela e fui cuidar de outras coisas fora da cozinha. Claro que me esqueci da bendita e quando voltei, já estava tudo queimado. Não foi tão terrível quanto a história dos feijões, mas queimei a janta de novo. Coitado do Marcelo, acabou jantando canja de pacotinho!
Minha carreira literária não está progredindo
Meu texto ainda não foi publicado no 'garotas'...Puxa vida, ele é tão bonitinho...Mas bonitinho do que um lá que já foi publicado (não é inveja). Tenho mais duas chances: amanhã e sábado....Se não publicarem lá, eu publico aqui para a minha pequena audiência. Saibam que minha carreira literária começou cedo. Quando estava na terceira série, tirei o terceiro lugar num concurso de redação sobre o dia dos pais, que envolveu todos os alunos das escolas municipais de Santos. Ganhei até um vale compras do "Jumbo Eletro", aquela loja que ficava na praia...Tá pensando o que? Devia ter investido nesta carreira desde aquela época; assim hoje eu não precisava ficar a "ver navios" (perceberam o trocadilho? navios, navegação, agência marítima..hehehe)
Bjs e até mais

2 comentários:

juliana disse...

EEEEEEEEE..que trocadilho hahahaha!!
agora so to esperando minha vez :(
estou ansiosa para ler seu texto!!1
beijocas

RoMartinucci disse...

que legal!! parabéns!! depois vou querer saber onde é... hehe ;-)
bjos.