quarta-feira, 24 de maio de 2006

Novo emprego
Capítulo I: O uniforme
Estava tudo indo muito bem...Emprego novo, ambiente agradável, colegas simpáticos, máquina de chocolate quente disponível o dia inteiro, entrando as 08:30hs, saindo às 17:15... Até que hoje me aparecem com um uniforme HORROROSO! Inventaram de implantar um uniforme justamente quando eu entro na empresa! Eu mereço? Seria até bom se fosse um uniforme bonitinho...Mas o bicho é feio. Até o Marcelo, que não liga muito pra roupas, falou assim: "-Amor, você arrumou emprego de ascensorista e não me contou nada?" Deu gargalhadas da minha cara e disse que eu vou pagar a língua por ser tão ligada em roupas...
Vou descrever a roupitcha...Na verdade é só uma camisa "cinza sem graça", com bolso no lado esquerdo do peito (será que é pra guardar os amigos?), com um símbolo gravado em silk screen (nem bordado é) e só. Não tem formato feminino, não é acinturada, é muito comprida...Resumindo: horrorosa...
Ainda bem que já sou casada; pois se não fosse, certamente arruinaria todas as possiblidades de chamar a atenção de alguém interessante, desfilando por aí com essa roupinha....Nobody deserves this shit!
Bjs e até mais!

2 comentários:

juju disse...

Hahahha...so vc...
" guardar os amigos no peito"
to congelando em são paulo!!
beijos

RoMartinucci disse...

hahahaha péssimo, hein?