domingo, 21 de maio de 2006

O amanhã é amanhã
Amanhã minha vida vai mudar. Primeiro dia útil da nova idade, primeiro dia no novo emprego. O que será que o futuro guarda pra mim?
O meu aniversário foi ótimo, a despedida foi um tanto triste, como todas as despedidas devem ser.
Mas recebi muito carinho de pessoas que realmente importam e é isso o que interessa. Os amigos verdadeiros vão permanecer para sempre. Uma amiga me disse que de vez em quando, nossa vida deve ser sacudida como um tapete, e é verdade. Estava precisando desta sacudida para acordar e ver certas coisas que eu achava que era tão merecedora e que eu não estava dando o devido valor...
Completar mais um ano sempre me faz refletir e decidi que vou mudar algumas coisas na minha vida. Coisas que não estavam sendo bem conduzidas e que pretendo consertar. Sempre é tempo de mudar, de rever os conceitos, de mudar de idéia. E é isso que pretendo fazer com a minha vida. Aproveitar o que já é bom, e, graças a Deus são muitas coisas; jogar fora maus costumes e melhorar os insatisfatórios. Eu sei que sou capaz de ser ainda mais feliz. E serei.

2 comentários:

RoMartinucci disse...

saí tão apressada na sexta que esqueci de te cumprimentar pessoalmente, sorry... :-/
beijos!!!

juliana disse...

oi De...ta gostando do emprego novo??
espero que sim...tem algum e-mail que possa falar ...ainda não ne? tem treinamento???
estamos torcendo aqui...
beijos!!