quinta-feira, 4 de maio de 2006



O cirque du soleil vem ao Brasil
Puxa, fiquei mais alegre com esta notícia do que com o show do Rolling Stones e U2 juntos! É um espetáculo lindo, principalmente para crianças crescidas como eu. Eu preciso ir! A turnê será em agosto e setembro em São Paulo...Pena que os preços não são brincadeira de criança...Mas vale a pena. Hoje a noite já vou pedir de presente de aniversário pro maridão.
Da minha vida, nenhuma novidade. Tudo caminha na mesma. Ontem me acabei de chorar, tem horas que não dá para segurar, principalmente quando as coisas não acontecem como gostaríamos. Sei, sei que tudo vai dar certo, mas até dar certo, a angústia é enorme.
Lots of work....Vou voltar ao trabalho.
Bjs e até mais!

Um comentário:

RoMartinucci disse...

Tomara que vc vá mesmo! É muuuuuito lindo o espetáculo! Eu nem era muito fã, mas acabei indo assistir "Dralion" em Bilbao - Espanha no ano passado. Foi presente também! ;-)
Beijos!