quarta-feira, 3 de maio de 2006

Tô do-dói.
Oi....Ontem passei o dia todinho de cama por causa de uma gripe forte....Há quanto tempo que eu não dormia uma tarde inteira! Não pensei em nada, não fiz nada, fiquei num vazio completo. Chegou ao ponto da minha mãe chegar na minha casa no fim da tarde para me arrancar da cama e me obrigar a tomar banho e pentear os cabelos...Me senti com 11 anos de idade. Que delícia de gripe...hehehe
Como tudo nessa vida dura pouco, cá estou eu de volta ao trabalho. E é claro, os problemas caíram sobre minha cabeça no momento em que pus o pé no escritório. Continuo sem saber se terei emprego, dinheirinho e "ticket" daqui há um mês. Continuo sem saber que rumo minha vidinha vai tomar...Ai meu bom Jesusinho, quando este inferno vai acabar? O clima no trabalho está péssimo, você sente o peso no ar....E não dá pra ser diferente, não tem como...
Mudando completamente de assunto, ontem a noite enviei um texto para a promoção do site Garotas que dizem ni....Ah, eu não estava satisfeita com a expectativa dos empregos, isso é muito pouco (hehehe) então tive que desviar a minha cabecinha para um outro assunto, uma outra competição. Ainda bem que esse processo é rapidinho, semana que vem acaba. Se o texto não for publicado lá, eu publico aqui mesmo, no meu brog humirde.
Mudando de assunto mais uma vez, no domingo me acabei de comer caranguejo. Gente, que delícia!!! A minha irmã tem as fotos, depois eu publico. Saí de lá toda suja de molho, tinha carne até no cabelo...Dirícia!!! Foi um dia bom entre tantos mais ou menos...

Nenhum comentário: