segunda-feira, 29 de maio de 2006

A vida tá indo...
Apesar do aparente abandono do blog, eu estou aqui. Apesar de não estar postando todos os dias, eu penso nele todos os dias. Mas infelizmente, não posso acessá-lo do novo serviço. Estou trabalhando numa espécie de "Big Brother" empresarial. A internet é monitorada, os e-mails, o telefone, etc. etc. Como estou na experiência, não posso dar um passinho em falso. Acabou a era da meia horinha de alegria para postar no meu blog. Snif...snif
Apesar da espionagem, tudo vai indo bem. Bem normal. O trabalho é o mesmo que eu tinha antes. Só mudei de lugar. E não tenho mais tantas responsabilidades. Agora, espero que alguém me dê o que fazer, ao invés de distribuir e coordernar o trabalho. Por enquanto estou suportando a calmaria...
Eu e o Marcelo estamos ótimos. Ele também deu uma boa acalmada com o serviço dele. Se conformou com os fatos. Entendeu e aceitou. Ótimo. Às vezes, dar murros em ponta de faca não resolve. E quando aceitamos os fatos e os encaramos de frente, tudo fica mais fácil.
Ontem passeamos muito; passeios bobos, como dois namorados. Foi muito bom. Às vezes, também esquecemos de flertar um com o outro. A vida passa atropelando, e a gente tenta seguir, meio cambaleando e não conseguimos olhar para o lado. Ontem, simplesmente paramos no meio da estrada da vida e aproveitamos o dia. Muito bom....
Vimos o filme o Código da Vinci. Já havia lido o livro e não entendo tanta polêmica. Quem ama Jesus Cristo e crê na obra Dele, não irá mudar de opinião. E minha fé não seria alterada se realmente provassem que Jesus foi casado. Acho que seria lindo. Uma coisa da história em que acredito: Maria Madalena foi uma apóstola sim, e provavelmente, rebaixada nas edições da Bíblia. O que não seria nenhuma novidade num mundo machista como o nosso.
Post longo, né? É pra matar a saudade...Espero voltar em breve com mais novidades.
Bjs e até.
P.S: O uniforme? A estréia é na próxima segunda-feira. Ele já está nas mãos de uma costureira para dar uma customizada. E comprei um terninho chiquérrimo para disfarçar a feiúra da camisa. hehehe

Nenhum comentário: