domingo, 4 de junho de 2006

Brincadeira Divertida



Eu, Shannon Elizabeth, Emma Thompson, Sarah Silverman e Glenn Close. O que vocês acham?

Brincadeira Divertida
Achei na net um site muito divertido: http://www.myheritage.com. Você coloca uma foto sua e eles indicam com quais famosos você é parecido! É muito engraçado...É claro que testei várias fotos e a artista que apareceu em todas as minhas fotos como parecida (71%) foi a Shannon Elizabeth. Mas também pareço com a Glenn Close (?), Mimi Driver, Debra Winger e Natalia Imbruglia. O Marcelo, por exemplo, é parecido com o Ryan Reinolds (72%) e Kevin Costner (60%). Coloquei uma foto da minha irmã também, e o mais legal é que uma atriz que apareceu para mim como 61% apareceu também para ela com 54%, mais de uma vez. O nome da moça que eu não conheço é Sarah Silverman. A Emma Thompson também apareceu para nós duas. Muito divertido mesmo...Testem, vocês vão dar boas gargalhadas porque também aparece cada criatura estranha...
Bjs e até mais!

2 comentários:

RoMartinucci disse...

ah, esse site é muito legal! eu fiz uma vez e o meu deu Drew Barrymore. o pior é que tenho vários amigos que sempre me acharam parecida com ela ;-)

Anônimo disse...

Nuss...
adorei o teu blog e adorei esse site do qual vc falou. Gostei mto msmo... parabééns!
Bjinhus,
Giovana.