sábado, 10 de junho de 2006

Seria cômico se não fosse trágico
Dizem que um raio não cai duas vezes em um mesmo lugar. Mas caiu na minha cabeça. Eu acabei de sair de um emprego porque o principal cliente abriu um escritório próprio, certo? Pois então, na nova empresa que eu fui trabalhar aconteceu a mesma coisa. O cliente para o qual eu trabalho hoje vai sair. O que isso significa? Estou na berlinda de novo...
Apesar dos pesares, estou tranquila. Triste, mas tranquila. Deve haver algo muito bom reservado para mim. E sempre tem uma coisa boa: ficarei livre do uniforme horroroso em breve...Mas eu devia ter adivinhado: o que eu poderia esperar de uma empresa que tem o nome que acaba em "anus"...Só poderia dar caca mesmo, hehehe. O bom humor, thanks God, continua intacto. Melhor fazer piada da própria vida do que se descabelar, não é mesmo?
Fiz novamente a escova gradativa e tô com o cabelo melado. Fui visitar a minha sobrinha Yasmim. Ela está cada dia mais fofa!
That's all folks!!!
Bjs e até!

Nenhum comentário: