quarta-feira, 28 de junho de 2006

Tenha fé
Eu não sei que tipo de relacionamento que vocês tem com Deus. Nem sei se ao menos acreditam Nele. Eu acredito e estou sempre buscando a Ele para me encontrar. Calma, não vou dar sermão, nem vou botar a mão na cabeça de vocês dizendo "sai capeta" (com todo o respeito a aqueles que o fazem). Mesmo porque não frequento igreja e sou uma das ovelhas "perdidas" do rebanho. O que estou querendo dizer é que dentro de mim, eu chamo por Ele e Ele me atende. Nos dias em que acho que vou enlouquecer, que minha vida está atribulada ou sem sentido, eu peço: por favor me dê paz em meu coração...E Ele me atende...De várias maneiras, da maneira Dele...Como hoje, por exemplo. Ele me deu paz através de uma música...Uma música que eu escuto milhões de vezes e nunca parei pra entender a letra, pois só a melodia já é linda. E hoje, cheguei em casa pedindo sossego no meu coração e com uma vontade enorme de ouvir esta música...E prestei atenção no que ela diz....E foi perfeita pra situação, tudo o que eu precisava ouvir. Já estou em paz agora. Vocês podem achar estranho...Ou então chamar de mera coincidência... Cada qual, com seu cada qual...O fato é que, seja lá como vocês chamam essa força que move o mundo, que faz você ser gente, confie nela sempre. Ouça a sua "voz interior" ou a Deus que lhe fala direto ao coração...Ela sempre nos leva ao caminho certo...
Calma minha gente...É claro que eu vou postar a música!
Ever close your eyes.
Ever stop and listen.
Ever feel alive.
And you've nothing missing.
You don't need a reason
Let the day go on and on.
Let the rain fall down.
Everywhere around you
Give into it now.
Let the day surround you
You don't need a reason
Let the rain go on and on
What a day, what a day to take to
What a way, what a way to make it through.
What a day, what a day to take to a wild child
Only take the time.
From the helter skelter.
Every day you find.
Everything's in kilter.
You don't need a reason.
Let the day go on and on
Every summer sun,
Every winter evening.
Every spring to come
Every autumn leaving.
You don't need a reason
Let it all go on and on.
P.S: este texto é velho, de mais ou menos um ano atrás, quando eu participava de um blog comunitário. De qualquer forma, ele cabe direitinho no dia de hoje. Engraçado mas, um ano depois, minha vida continua atribulada; por outros motivos, mas atribulada. Mas a minha fé permanece, e, apesar das rebeldias, continuo acreditando que Ele tem um plano melhor para minha vida do que posso imaginar. Sei que toda angústia é bobagem, mas sou humana, e não consigo controlar.
E, para terminar este post longo (estava com saudades), nada melhor do que palavras da Bíblia:
Romanos 8, 24: Na esperança, nós já fomos salvos. Ver o qe se espera já não é esperar: como se pode esperar o que já se vê? Mas, se esperamos o que não vemos, é na perseverança que o aguardamos. Do mesmo modo, também o Espírito vem em auxílio da nossa fraqueza, pois nem sabemos o que convém pedir; mas o próprio Espírito intercede por nós. E aquele que sonda os corações sabe quais são os desejos do Espírito, pois o Espírito intercede pelos cristãos de acordo com a vontade de Deus.
Bjs e até mais!

Nenhum comentário: