quinta-feira, 6 de julho de 2006

Começar de novo....
Lá estou eu de novo no meio de seleções, entrevistas, etc., etc. Hoje as entrevistas e testes começaram....Como não sou da patota preferida, fiquei pra amanhã (ou depois, vai saber....)
E por mais que eu tentasse ficar calma, é impossível. Aquela agitação toda, aquele clima horrível...Na Merco foi ruim, mas eu tinha amigos pra dividir a preocupação e me apoiar. Lá, eu não tenho ninguém do meu lado. NINGUÉM. Na verdade, eu sou tipo o cisco no olho de alguns, pois tenho algumas "qualidades" que eles não tem. O tempo todo escuto bobagens....Não tenho apoio, nem incentivo, nem nada. A maioria quer mais que a "menina nova" se dane, fique na dela, porque ela chegou agora e não merece...Ninguém pensa se eu tenho capacidade ou não. Ninguém pensa que eu passei vários anos estudando e investindo dinheiro pra adquirir o pouco de conhecimento que eu tenho. Ninguém pensa que eu larguei um emprego e perdi alguns de meus direitos por nada...Ninguém pensa que saí de um buraco e caí no outro. Ninguém pensa que foi sacanagem me tirarem de um emprego se eles já sabiam o que ia acontecer. Ninguém tá nem aí, essa é a verdade. E eu torço por alguns, que, apesar de não serem meu amigos, eu acho que merecem por n motivos....Mas a coisa é unilateral, ninguém torce por mim....
Mas como tudo está nas mãos de Deus, e Ele me fez uma promessa de que os últimos serão os primeiros, vou aguardar. Não em paz como eu gostaria. Minha amiga diz que eu fico pondo e tirando as causas da minha vida da mão Dele, que assim não pode. Ou eu confio ou não. Eu confio, mas tô sempre com medo. É meio louco isso, né? O certo seria só pensar: se tiver que ser meu, será. E pronto. Mas não consigo. Um dia, quem sabe, chegarei ao auge da minha fé e do pensamento zen. Quem sabe se essa promessa for cumprida eu agradecerei a Ele e paro com essa história de confiar desconfiando...Sou um ser humano muito falho mesmo, tenho mais até do que preciso e não paro de reclamar....Me perdôe....
Então é isso, esse é o desabafo de hoje, porque esse blog virou um muro de lamentações. Até eu ando sentindo falta da mulher alegre que enchia essas páginas de histórias divertidas. Mas ela ainda vai voltar...E eu espero que, em breve.
Bjs e até!

3 comentários:

Ana Cristina disse...

Irmã,
Tudo vai dar certo !
Confia e fica com DEUS !
Te adoro !
Bjs.

Ah, entra no meu blog e dá uma olhadinha no dentinho da nossa princesa Yasmim.

juliana disse...

Eu estou aqui torcendo por vc...sempre....VC NAO ESTA SOZINHA...NUNCA!!! e eu acho que vc mereça...mas Deus sabe o momento de tudo!! tb tenho medo!!
mas fica em Paz....mil beijos!!

Eduardo Moreira disse...

Oi querida tudo bom?? primeiro eu queria dizer.. que pelo pouquinho que andei lendo.. (coisa feia) achei que vc nunca estará sozinha.. eh muito querida, e isso eh muito bacana!!! mais assim, naum estou aqui pra isso!!!! Quero te dar os parabéns pelo seu blog.. ta simplismente perfeito!!! super show, criativo... demais mesmo... impecável.
Tudo muito perfeito, sem erros... justificando todos detalhes.. nossa, primoroso.. parabéns..

Beijusss