quarta-feira, 26 de julho de 2006

Estou feliz!


Estou feliz!

Esta semana, estou feliz! Estou super empolgada com o novo emprego, e, além disso, só tive boas notícias. Uma amiga muito querida vai casar e fiquei muito emocionada, ela merece e muito. Casamentos estão raros hoje em dia. De duas pessoas que se amam e são, literalmente, a tampa e a panela, mais ainda.
Uma outra amiga me ligou e me deu outra notícia boa, mas essa eu ainda não posso divulgar. Os planos de Deus são maravilhosos, e, pelo que está parecendo, tudo vai sair exatamente como pedíamos, só que da maneira Dele. Estou rezando por alguns colegas que não foram chamados para trabalhar, mas, tudo vai dar certo. Se não for na NYK, será em outro lugar. Deus não desampara quem merece.
Ah, outra novidade: a família tem mais um membro canino: Madonna, que é do namorado da minha sobrinha (meu sobrinho, oras bolas) Dhiego. É a pitbullzinha mais linda que eu já vi!

Enfim, fazia tempo que não me sentia tão leve...Esse ano não foi fácil! Mas, quem sabe, tudo agora começa a entrar nos eixos...

++++

No meio das trevas, sorrio à vida, como se conhecesse a fórmula mágica que transforma o mal e a tristeza em claridade e em felicidade. Então, procuro uma razão para esta alegria, não a acho e não posso deixar de rir de mim mesma. Creio que a própria vida é o único segredo. (Rosa Luxemburgo, em Cartas da Prisão)

2 comentários:

Ana Cristina disse...

Oi,
fiquei curiosa...
Me envia um e-mail ! rs

Beijinhos

july disse...

Amei a montagem da Lora....ficou otima...a Madona II é linda mesmo...

quero saber o segredo!!!

beijos