sexta-feira, 14 de julho de 2006

Eu disse não
Eu disse não porque acho que tenho capacidade de conseguir a vaga que eu realmente quero. Eu disse não porque a proposta me oprimiu. Eu disse não porque isso seria me contentar com a migalha, seria tomar uma atitude covarde e passar o resto dos dias me lamentando, pensando em como poderia ter sido, com pena de mim. Sobretudo, eu disse não porque Deus me fez uma promessa e essa será minha maior prova de fé até os dias de hoje.
Eu disse não porque meu coração não me deu certeza e já me disseram que tudo que vem de Deus não gera dúvidas.
E, mais uma vez encontrei alívio nas páginas da bíblia:
Siga o conselho do seu próprio coração, porque mais do que este ninguém será fiel a você. A alma do homem frequentemente o avisa melhor do que sete sentinelas colocadas em lugar alto. Além disso tudo, peça ao Altíssimo que dirija seu comportamento conforme a verdade. (Eclesiástico, 13-14)
Posso quebrar a cara? Talvez...Mas Deus nunca me abandonou nem me deixou sem opções...Ter fé é confiar, e eu confio (por mais que eu seja meio desesperada de vez em quando...hehehe)
Bjs e até mais!

Nenhum comentário: