domingo, 9 de julho de 2006

Pelados em Santos
Hoje fez um dia lindo! Em pleno inverno estava um calor de 35 graus! Como não estou nem com a cor nem com o shape apropriado para por um biquíni, não fomos à praia, mas fomos fazer passeio de turista: Visitar o aquário de Santos. Na entrada, já rí muito...Perguntaram de onde nós éramos e o Marcelo disse: Piracicaba....hahahahaha
Depois da reforma, o aquário ficou bem bonito...Nada de extraordinário, mas bonito, bem arrumadinho. Depois fomos na festa da banana que tem lá no mercado municipal. Todo o ano eu vou lá pra comprar banana chips. Parece batatinha, mas eu acho mais gostoso...Já provaram? É muito bom....Não podia perder a oportunidade de fazer propaganda pra minha cidade.
Porque pelados em Santos? Lembrei daquela música dos Mamonas que descreve um fim de semana na baixada. Podem falar de tudo, mas eu amo a minha cidade....Não trocaria por outra por nada. Se o mar fosse azul, então, não ía ter para ninguém no litoral!
Bom, falando em assuntos mais sérios, na sexta feira fiz o teste e a entrevista pra NYK. Tenho certeza que fui muito bem no teste. A entrevista é sempre uma incógnita, mas acho que fui bem. Vamos esperar. O resultado deve sair no começo de agosto.
É isso. Amanhã começa tudo de novo. O tempo já virou e está chovendo. Amanhã tenho consulta com a médica que me tratou do SII. Acho que melhorei bastante, mesmo com o nervoso da entrevista, tive só uma pequena dor de barriga. Tive um ataque de pânico um dia antes, chorei, me descabelei, mas passou. Sei que ainda falta muito para eu ter todo o autocontrole que preciso, mas acho que estou no caminho certo....
Bjs e até mais!

Nenhum comentário: