segunda-feira, 28 de agosto de 2006

É cada uma....
É muito engraçado. O tempo vai passando, e as nossas amizades modificando. Hoje, a maioria das minhas amigas tem mais de trinta. Algumas solteiras, outras casadas ou divorciadas. Tenho algumas amigas mais novas ou da mesma idade; mas são todas como eu, espíritos mais "velhos" que na idade. hehehe. Entre todas essas, tenho uma amiga que já tem um filho de doze/treze anos, mais ou menos. E nesse mundo virtual, pais, filhos e amigos convivem numa boa. Ontem, no orkut, a minha amiga falou pra eu adicionar o filho dela. Daí fui lá na página dele e escrevi: (ele não "ADD 100 SCRAP - hahahahah - Sou mais velhinha, mas consigo entender este difícil dialeto dos adolescentes....)
- "Oi, sou amiga da sua mãe, me add"
(apaguei, me senti velha demais)
- "Oi, lembra de mim, conheci você ainda pequeno, me add"
(apaguei, ia deixar o garoto constrangido)
- "Oi, aqui é a Denise, lembra de mim? Me add
(apaguei, não ia adiantar, ele não ía lembrar sem fazer a associação com a mãe dele)
Por fim, desisti. Deixa prá lá, né?

Um comentário:

RoMartinucci disse...

hahahahahhahahahahhaa!! é bem assim mesmo...! tb já aconteceu comigo.