sexta-feira, 11 de agosto de 2006


Jogo da Bolsa


Estou para fazer este post há um tempão. Descobri o site faz tempo, mas sempre me esquecia. Hoje cheguei em casa, tirei tudo de dentro e fotografei. Dizem que a bolsa de uma mulher diz muito sobre sua personalidade....Será?



1 - Bolsa: Collato - a última aquisição. Tenho várias bolsas, mas no momento, esta é a preferida;

2 - Carteira: não tem marca definida. Leva algum dinheirinho, cartões, fotos, papéis, documentos, etc. etc.

3 -Cartões soltos espalhados pela bolsa: sempre tem pelo menos um. Tenho preguiça de guardar na carteira, aí vou jogando na bolsa. Tem dias que não tem nenhum dentro, estão todos fora! Hoje, só este estava fora...

4 - Homeopatia pra alergia: duas fórmulas

5 - Celular com câmera: quase não uso e vive desligado...hehehe

6 - Carregador: sempre esqueço de botar pra carregar (por isso vive sempre desligado) aí quando preciso, o carregador vai junto...

7 -Guarda chuva mini mini anti tempestade.

8 - Mentos ou trident ou balas....depende do dia

9 -Lenços de papel

10 -Óculos de grau, da Oxido (2,5 de miopia)

11 -Anticoncepcional, guardado na caixinha fashion (com espelho) que ganhei da Ju ontem!

12 - Caneta

13 -Colírio lubrificante

14 - Lentes de contato: pra quando quero me livrar dos óculos!

15- Creme para mãos de castanha Natura....Melhor cheirinho do mundo! Passo o tempo todo

16 - Gloss cor de boca Natura: indispensável

17 - Óculos de sol, Oxido

18 - Moedas: também não tenho saco de guardar na carteira, deixo sempre espalhadas, mas quando preciso achá-las me dão um pouco de trabalho.

19 -Lixinhos: guardo os lixinhos na bolsa pra não jogar na rua. Sou consciente!

20 - Chaves de casa. Chaveiro de inox em forma de coração que ganhei de minha grande amiga Márcia.

Destaques


Estas são as coisas que mais gosto na minha bolsa: meu mini mini, que, de tão pequeno, nunca sai da bolsa, então, estou sempre pronta para as chuvas de Santos, meu creme de mão que sou viciada, meus óculos de sol super bacana e o mais especial de tudo, minha foto e do meu marido, que me acompanha sempre.

Com os items da minha bolsa, acho que as pessoas conseguem concluir que:

- Sou cega

- Sou meio desorganizada, pois tenho a tendência de socar e jogar tudo na coitadinha

- Na minha cidade chove muito

- Sou apaixonada pelo marido

Vocês conseguem descobrir algo mais?

Ah, o site original do jogo da bolsa é o http://home.arcor.de/jogodabolsa/

2 comentários:

Pati disse...

Adorei o post =)

Obrigada por participar!!!!

Abraços,

Pati.

RoMartinucci disse...

nem quero pensar em fazer esse teste.... agora entao que minha bolsa virou arquivo de papel de trabalho, aluguel, cartao de crédito, banco, passaporte, etc etc, to foraaaaa! ;-)