domingo, 6 de agosto de 2006

Tem coisas...que só a Denise faz por você....

A espirradela no médico

Sábado, hora do almoço. Fui comer em um restaurante japonês com o maridão. Em um dado momento, quando fui pegar um sushi, o danado escorregou do palitinho e caiu no molho shoyu. Espirrou muito molho. Detalhe: na mesa ao lado tinha um médico, todinho de branco e imaculado....Imagina aonde o molho foi espirrar, hein? hein? Nas calças do médico, é claro. Sempre soube que molho e roupa branca se procuravam, mas esta foi demais... Ele não percebeu e eu também não disse nada....Fiquei segurando o riso e o Marcelo balançava a cabeça: tsic tsic....

Dê a mão a uma velhinha

Sábado, hora da janta. Fui a um jantar beneficiente onde minha sogra participa como voluntária. Chegando lá, tinha umas 10 velhinhas na porta recepcionando os convidados. Uma delas estendeu a mão, e eu, muito educada, cumprimentei a doce velhinha "como vai a senhora?". E ela me disse: "não meu bem, eu quero os convites"...hehehe...Disfarça....

Um comentário:

RoMartinucci disse...

Que bom receber teu recadinho!! Obrigada!!! :-))

Beijos e tudo de bom p/ vc também!