domingo, 3 de setembro de 2006

Tá tudo muito complicado
Um post para explicar o que anda acontecendo: estou morta de cansaço. O trabalho tem sido muito cansativo, um clima muuuito pesado. Estamos na reta final para mudarmos de escritório, mas por enquanto tá dureza, difícil mesmo. Há que se ter muita paciência.
Estou feliz porque algumas pessoas por quem eu estava torcendo, arrumaram emprego. Deus nunca deixa faltar a quem merece!
Estou do-dói de novo! Minha cabeça não pára de doer desde sexta; parece que tem água dentro. Passei o dia todo de cama!
Estou relendo o livro Caim e Abel no trabalho! Por necessidade; nunca conheci um ambiente com tantos sabotadores de verdade. Eu hein!
Por enquanto é isso. Bjs e até!

E a frase da semana é: Mais vale ser invejado que lastimado (Heródoto)

Um comentário:

RoMartinucci disse...

Oii!
Tudo bem por aí? Ainda nesses rolos? Aiai...
Aqui está tudo ótimo! Estou adorando!
Tenho um blog novo: http://romartinucci-europe.blogspot.com

beijos!