domingo, 5 de novembro de 2006

Estou de volta....

Após o desligamento da speedy, fiquei um tempinho longe do mundo virtual. Mas voltei..Não tenho muitas novidades, mas posso resumir esses últimos dias:

- Estou trabalhando num ambiente muito melhor e em um horário de gente. O escritório é lindo, com vista pro mar. Quando algum cliente chato liga, eu me desligo, e fico olhando o infinito..Ajuda muito, viu?
- Em compensação, o Marcelo tem trabalhado até tarde, portando a praga do Feitiço de Áquila continua...
- Iniciei as sessões de massagem relaxante, um bem para o meu corpo e alma. Já sinto os resultados.
- O Lula ganhou a eleição. Estou muito triste E brava E preocupada... E eu fui trabalhar na segunda posterior a esta calamidade nacional toda de preto, em sinal de protesto. Não fui de luto a semana toda por falta de roupas pretas. Mas o luto continua no coração.
- Estou com 55.5 kg. Nunca cheguei a este peso. Preciso novamente voltar a armar aquelas táticas de guerra para emagrecer.
- Começou o horário de verão justamente no dia em que saímos pra balada; coisa que não fazíamos a muito tempo. Meu metabolismo está completamente abalado e meu corpinho moído. Fazia tempo que não balançava o esqueleto.

Acho que é isso. A vida anda muito calma (Graças a Deus)
Bjs e até!

Nenhum comentário: