quarta-feira, 29 de novembro de 2006


Que cheirinho de Natal no ar....
O Natal tá pertinho....Eu sempre fico mais feliz perto do Natal, eu adoro! Minha casa já está preparada pra receber o bom velhinho..hehehe...Fico contente de juntar a família, comprar e ganhar presentes... E principalmente....Um ano novinho em folha pela frente! A expectativa é sempre boa, e por mais que nada mude, o final do ano sempre me dá uma sensação de recomeço, de uma nova chance....Ainda mais depois de um ano tão difícil como esse.
News....
Dia 08 estou seguindo para Ilha Bela, passar 3 dias e 1/5 de mini-mini férias! Comemoração da nossa terceira lua-de-mel....Estou rezando para não chover...Alguém conhece uma simpatia da boa?
O trabalho vai bem, obrigado. Não é mais a mesma coisa, não tenho o mesmo pique, mas pelo menos estou em paz.
O chocolate do meu cabelo derreteu...Ficou lindo nos primeiros dias, mas depois sumiu o efeito...Pior e ter que pagar a última parcela sem estar com o cabelo lindo! hehehe
Por enquanto é isso. Bjs e até mais!

Nenhum comentário: