sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Retrospectiva 2006
Passei o tempo inteiro falando que esse ano não foi muito bom....Realmente, foi um ano conturbado na parte profissional, mas, vou agradecer por tudo de bom que também aconteceu. Não nos faltou o emprego, nem comida, nem saúde. Pra minha família também não, então Graças a Deus! Foi um ano do jeito que era pra ser, não é verdade? Espero que 2007 seja um ano melhor para mim, para minha família e para os meus amigos, para o país (se for possível, já que o Lula continua sendo o presidente ;c( ). E paz para o mundo, o sonho mais utópico de todos, mas, com licença, temos o direito de sonhar!
Vamos a retrospectiva:
Amor: foi um ano maravilhoso. O nosso relacionamento está cada dia mais forte, comemoramos dois anos de casados e somente uma discussão feia (kkk). Tivemos até direito a uma mini terceira lua de mel! Continuo apaixonada e o amo ainda mais...
Profissão: Vixe, essa foi dureza. Três empregos em um só ano! Muitas entrevistas, muitas incertezas, mas no fim fiquei firme na corda bamba. Ainda não estou no paraíso, mas... quem está?
Dinheiro: pra variar, gastei mais do que devia. Este foi o ano dos sapatos, ave Maria!, parece até que tenho 6 pares de pés. Mas também pela primeira vez na vida, tenho uma reserva. Ainda não tenho planos pra ela, mas tá lá guardadinha. Além disso, iniciei meu plano de previdência privada. Vou garantindo o meu futuro.
Amigos: Os de sempre continuam. Algumas amizades foram consolidadadas e conheci muita gente bacana também que espero que façam parte da minha vida por um bom tempo.
Saúde e fitness: Podemos pular esse assunto? Dos 365 dias do ano, devo ter feito exercícios em cinco. Uma vergonha. Quanto a saúde, apesar de nada grave, tive 267 gripes, alguns caroços de pus em lugares pouco confortáveis, várias "ziquiziras"...
Morte: Perdi um tio a poucos dias. Não éramos muitos ligados, mas ele era boa pessoa. Graças a Deus não perdi nenhuma pessoa muito próxima este ano.
Blog: no começo deste ano, mudei de template! E ele tá lindo, mas...Será que tá na hora de mudar?
Eu no mundo: Continuo aqui, uma simples criatura aprendendo a viver. Estou mais ligada a minha fé, tenho tido muitos testes de paciência e tive muitas provas concretas de que Deus é por mim. Tenho certeza de que hoje sou uma pessoa melhor do que já fui. Mas ainda tenho muito o que aprender. Vamos caminhar para 2007 e ver o que a vida nos reserva!
Bjs e até!

Nenhum comentário: