quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

E o ano já tem mais de quinze dias!
Parece que foi ontem que estava aqui procurando gifs de ano novo e o ano já tem mais de quinze dias! Mais um que passa voando!
Estou com poucas novidades, mas vamos lá:
* Tivemos o chá da Loraine. Foi divertido mas ela não pagou nem metade pelo que fez conosco. E, é claro, se atrasou pro próprio chá. A cara dela. Não quero nem pensar no casamento...kkkk
* Em casa tá tudo certo (thanks God) , no trabalho que continua complicado. Jesus, me ajuda, preciso encontrar o meu lugar! Ultimamente só estou lá de corpo, a alma não acompanha. E, exatamente às 17:30hs o corpo ejeta da cadeira e vai se encontrar com a alma deixada em casa. Falta tesão de trabalhar para essa empresa. Infelizmente.
* Estou apaixonada pelo Marley! O cão do livro Marley e eu - A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo. Lí o livro em poucos dias, rí muito, e chorei também. Uma história simples, mas sincera.
* Criei um blog novo. Não vai ter link nenhum com este aqui. Quero poder escrever coisas mais sérias lá e também ser mais honesta. Aqui, com a minha cara estampada no template, não posso dizer tudo o que sinto. Quero um lugar mais impessoal, onde eu possa desabafar sem dar nome aos bois.
* O calor está insuportável. Meu pé parece uma bica....Nem nua você fica fresca!
Bom, pra terminar, segue fotos do chá da Lora...
...E um trecho do Marley e eu. Pode chamar de literatura pobre, piegas, que eu não ligo. Assumo que prefiro Marley a Nietzsche.
"Marley me fez pensar na brevidade da vida, em suas alegrias efêmeras e nas chances perdidas.Ele me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance de conquistar a medalha de ouro, sem replay.Num dia, estamos nadando no meio do oceano, certo de que vamos alcançar uma gaivota; no dia seguinte, mal conseguimos nos abaixar para beber água em nossa tigela. Como todo mundo, eu tinha apenas uma vida para viver. Estava sempre voltando à mesma pergunta: Por que, em nome de Deus, eu estaria desperdiçando esta vida? ....(John Grogan)

Nenhum comentário: